quarta-feira, 3 de junho de 2009

Programa Jovens Acolhedores prorroga inscrições


Estudante universitário, a fim de trabalhar, que gosta de prestar serviços à comunidade, com facilidade de lidar com o público e sem grana para bancar a faculdade. Se este perfil é semelhante ao seu, então aproveite para conhecer o Programa Jovens Acolhedores. O projeto da Secretaria de Estado da Saúde oferece bolsas aos estudantes em troca de prestação de serviços em unidades de saúde do interior, Grande São Paulo, capital ou litoral.

Para participar você precisa estar matriculado em uma instituição parceira do programa, mas não há necessidade de estar em um curso da área de saúde, muito menos de medicina. Você deve estar entre o primeiro e o penúltimo semestre do seu curso e ter disponibilidade de 20 horas semanais, de segunda a sexta, para se dedicar ao trabalho em uma dos 65 postos de trabalho, que você vai escolher no ato de sua inscrição.

São 900 vagas e a secretaria paga até 80% da mensalidade, que precisa ser de até 350 reais. O restante da porcentagem é coberta pela própria instituição de ensino, garantindo assim bolsa integral aos estudantes.

Gostou da idéia? Então aproveite que as incrições foram prorrogadas e faça seu cadastro no site até o dia 5 de junho e aguarde o sorteio para o preenchimento das vagas. O site também disponibiliza a lista de instituições de ensino, cursos e unidades de saúde cadastradas.

Nenhum comentário: