Se você quer prestar vestibular e a grana está curta, não há motivos para desespero. Uma opção é correr atrás do chamados cursinhos populares, como os vinculados às faculdades de Medicina, Psicologia, Direito e Politécnica da USP. É muito comum que universidades criem um vínculo com cursinhos para promover preços mais acessíveis de mensalidade. Outro exemplo deste é o Educafro (Educação e Cidadania de Afro-descendentes e Carentes), rede voltada pra o público carente e negro em parceria da Universidade Metodista de São Paulo e com o Núcleo de Formação Cidadã (NFC).
Fique atento, pois as inscrições para São Paulo começam no dia 01 de agosto e devem ser feitas das 8h às 12h, no Campus Rudge Ramos da Metodista. A taxa de inscrição é de 15 reais e as aulas serão dadas aos sábados, das 8h às 18h. Para se inscrever, leve duas fotos 3X4, e cópias e originais do seu RG, CPF, comprovante de residência e renda e certificado de conclusão do Ensino Médio ou de que você está concluindo. Além disso, é necessária uma carta de acolhimento, que pode ser retirada na Sede da Educafro, na Rua Riachuelo.
A rede tem vínculo com diversas universidades e também tem pontos no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Santa Catarina e em diversas localidades do estado paulista. As matrículas para estas regiões acontecerão nos sábados de agosto, de acordo com o que for publicado no site.
Serviço:
Campus Rugde Ramos- Edifício Capa, sala 221 - Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo – SP)
Informações: Núcleo de Formação Cidadã Tel. (11) 4366-5968
mailcidadania@metodista.com.br
Educafro- Tel. (11) 3106-3411
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário